terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novo Layout

Ola Galerinha aqui e o Nando, Vim aqui pedir suas opnioes!

Galera gostaria que voces opinem em nosso novo layout(Design)
vou fase um novo para a DPPV e gostaria de sua ajuda para que esteja conforme o gosto
de TODOS!

Tenho umas ideias mais nao deichem de comentar ou de dar sua dica!

Dark Red Version:Varios Efeitos cores principais (PRETO E VERMELHO)
Dark Version:Varios Efeitos Cores principais(PRETO E BRANCO)
Simples Version: Poucos efeitos mais com design bonito Cores (VARIADAS)
Alcollors Version:Varias cores sera eleita 3 Cores por uma Enquete
Outras?Comente Por Favor so assim a DPPV estara conforme seu gosto!

3 comentários:

  1. eu gostu do blog acim mas esta um poucu infantil
    mudem apenas a imagem que diz "dicas para pokemon vortex"
    porque esa imagen e que pos o blog asim com um ar infantil
    se nao gostarem da minha ideia o "Alcollors Version" com as cores laranja,vermelho ou amarelho
    ou o "Simples Version" com cores que chamen a atencao sem ser cores escuras como o preto, azul escuro....

    espero que gostem das minhas ideias


    e desculpen se escrevo com erros

    boa sorte a mudaren o blog^^

    ResponderExcluir
  2. Olá eu Acharia legal se Fizesse a Versão Ancient! Eu ja Falei pessoalmente com o nando mas ele n escuta kkkk ¬¬!

    ResponderExcluir
  3. Deveria criar um logo p/ o site e ao invés do nome dicas para pokemon vortex deixar apenas DPPV, essa barra de comandos (inicio/parceria/equipe...) poderia ser horizontal e no topo da pagina e as cores do site poderiam ser mais sóbrias, tipo cinza, preto ou branco, e essa parte do chat, afiliados e propagandas deveriam ficar no fundo da pagina(o mais escondido q for for possivel,kkk)
    Acho q no lugar de dar uma opiniao eu acabei montando o site quase todo, mas espero q tenhao gostado...

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia as regras:
Nao falar palavrao
Nao floodar
Nao inserir Link

Obrigado pela atençao!Bom post