sábado, 19 de março de 2011

Novo servidor no Pokémon Vortex, a cura para o LAG foi encontrada!

Pokemon_Vortex profile
Pokemon_Vortex Acabamos de terminar a adição de um novo servidor para todos vocês para melhorar a velocidade do site. Você vai notar omega ou sigma na URL.dois dias atrás · resposta
Como vocês podem notar pelo anúncio da equipe do Pokémon Vortex acima, eles dividiram o Pokémon Vortex em 2, Omega e Sigma, ao entra no Pokémon Vortex, automaticamente você vai para um dos servidores, mas se preferir pode escolher pra qual servidor quer ir, basta ir para o link:
http://omega.pokemonvortex.org/  Se quiser jogar no servidor OMEGAhttp://sigma.pokemonvortex.org/  Se quiser jogar no servidor SIGMA    Aproveitem o Vortex livre de LAGs, e torçam para que o Vortex v1.8 chegue logo ( Parece que vai chegar quando o ASH crescer )Quem comenta primeiro ganha um  Aerodactyl Lv 100No comentário tem que ter o nome do nick pra mim ofertar! (agora estou ofertando Aerodacty, mas em breve vou estar ofertando Lendários, Fiquem ligados para não perderem)

5 comentários:

  1. Bom post, obrigado!
    meu nome no pokemon vortex é adilson155!

    ResponderExcluir
  2. Adilson, o Aerodactyl já foi ofertado em um Dark Boappu! É so você aceitar! ^^

    Ah! E Para os inúteis que vem aqui só pra falar mal e dizer um monte de "MERDA", falando que aki é um lixo, então, se aqui é tão lixo pra que vocês vem todo santo dia falar mal, seu idiotas, vocês gostam do conteúdo e invejam, por isso falam mau, se aqui é lixo não vem mais para aqui porque eu não chamei lixeiro ^^

    ResponderExcluir
  3. bruno aki kem fala e o joão, primeiramente eu adorei o seu blog é muito bom e as dicas me ajudaram muito, segundo gostaria de saber como ganho "points" pois eu vo la luto no dppv upo um poke pro lv 100 e so ganho uns dois =/. Da pra ganhar points com imacros??

    ResponderExcluir
  4. Ola João! Usando o Imacros Você pode adiquirir pontos sim, já que ele aumenta sua XP sem te dar trabalho e aumenta também os pontos! Pra aumenta os pontos, tente pegar alguns pokémons e upar(aumentar) o LV de todos Até o 100 se possível! Isso lhe dará uma quantidade boa de pontos!

    ResponderExcluir
  5. mas bruno upando via zedjas( ou zedjes nao sei como escreve =P ) da uma kuantia boa tbm?

    a e aki com mais points maior as chances de axar lendario neh??

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia as regras:
Nao falar palavrao
Nao floodar
Nao inserir Link

Obrigado pela atençao!Bom post