quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comunicado.

Eaee galera, aqui é o SatusFlamius.

Bom, muita gente vem me perguntando se o campeonato de sprites já começou.

O que houve foi uma gafe do jhonywinchester que disse, em sua video-aula, que estava rolando um campeonato aqui na DPPV.

Ainda não começou o campeonato, foi apenas um mal entendido.

Eu já fiz o e-mail que vocês irão mandar seus sprites, mas só vou divulgar no post do campeonato.


Se tudo ocorrer bem, eu farei a abertura do campeonato dia 11 (segunda-feira).
Os prêmios já estão comigo, mas falta a finalização de UMA ideia.

E é com vocês: vocês acham que deve haver prêmio para segundo e terceiro lugares?
Respondam essa pergunta via comentário, vou considerar as primeiras 30 respostas.

Valeu galera pela atenção, e fiquem atentos ao campeonato.

4 comentários:

  1. comcordo em aver premio para 2º e 3º porque que ficar em 2º e 3º lugar tem que ganhar alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. eu acho que precisa sim ter 2 e 3 lugar,pois dar 3 lendarios para uma pessoa sozinha num vale,tem que dar pros tres primeiros

    abraço status

    ResponderExcluir
  3. Gente, aqui é o SatusFlamius, só toh como anônimo pq to com preguiça de logar. xD

    Ficou INVIÁVEL a premiação de segundo e terceiro, pois, a maioria dos pokes quem vai dar sou eu.

    Malz pelo inconveniente

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia as regras:
Nao falar palavrao
Nao floodar
Nao inserir Link

Obrigado pela atençao!Bom post