segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sprites de Pokémons

Olá galera, aqui é o SatusFlamius!

Bom, venho trazendo a mais nova novidade do DPPV! Os Sprites pokemóns.

Já temos uma Vídeo-Aula pronta, mas, para esse post, é só o comunicado.

Iremos fazer campeonatos, montagens, etc.

Mas, "status", o que é Sprites?

Sprites é uma fusão de pokemons.
Pegue as cores de um pokemon e coloque no outro, as partes do corpo, e vá editando da maneira que preferir.

Eu fiz um Ho-oh "brasileiro" apenas troquei as cores dele.
Peguei algumas cores dele mesmo, algumas cores do Moltres e o azul eu fiz por conta própria.


Essa é o Latias com as cores do MewTwo.


Esse Moltres eu fiz com as cores do Latias

Esse MewTwo eu fiz com as cores do Moltres

Eu esqueci de fazer o contorno na cabeça, não reparem ( xD )

EDIT: A pedidos, fiz um Reshiram mais "Dark"


Em breve estaremos postando video-aulas, tutoriais, campeonatos, etc.
Mas, para que tudo isso seja feito, nós precisamos de um tempo para planejar tudo, para sair da melhor forma possível.

Se tiverem alguma ideia de prêmio, por favor, envie por comentário

Gostaram da ideia? Comentem!


Valeu pela atenção. Até o próximo post!

4 comentários:

  1. gostei da ideia vlw :D mais ve se fais exemplos melhores

    ResponderExcluir
  2. muito bom este blog^^

    eu tambem fasso sprites e algums ficam muito boms so nao sai por cores mas eu os fasso da outra manaira

    eu nao misturo as cores mas sim as partes dos seus corpos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal gostei muito.Vou fazer alguns depois vou mostrar.
    Há o premio que eu quero que seja é um Arceus no lv 100 com 10.000.000 de xp. ^^
    Ou um pouco menos de xp.

    ResponderExcluir
  4. nick:Dibineuton-CAmpeonato

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia as regras:
Nao falar palavrao
Nao floodar
Nao inserir Link

Obrigado pela atençao!Bom post