quinta-feira, 21 de abril de 2011

Twitter DPPVOficial

Eaee galera, aqui é o SatusFlamius.

Como em todos os meus posts, aí vai mais uma ideia que eu coloquei em prática!

Eu criei o Twitter do DPPV! Um jeito de você estar atento à tudo, e em tempo real!

Essa nova era do DPPV vai ter muitas surpresas, aguardem!

Pra quem não possuí twitter, é só se inscrever em twitter.com.
http://twitter.com/#!/DPPVOficial <--- esse é o link oficial!

Espero que gostem dessa nova novidade.

PS: Queria agradecer de verdade as pessoas que estão me ajudando a concretizar as ideias aqui na DPPV e, para quem não gosta de mim, eu faço tudo isso apenas para agradar, não ganho nada com isso, mas faço de bom grado.

Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia as regras:
Nao falar palavrao
Nao floodar
Nao inserir Link

Obrigado pela atençao!Bom post