sexta-feira, 6 de maio de 2011

PGK Ataca Novamente!

Quem não se lembra desse dia?

Enfim PAZ...

Por Pouco Tempo!

___________________________________
Dia 06/05/2011, um Membro da PGK, aliás, um Owner, deu uma visitinha ao DPPV, e me atacou com ofensas!
Infelizmente por Impulso eu bani ele, não pra sempre, mas não deu para tirar Print!
Depois de Banido, Jin começou a divulgar a PGK no DPPV, afim de  "Roubar" os visitantes daqui, bani ele para sempre!

Levou 1, Levou 2, Levou 3...
E ainda depois de me banir sem Motivos, me ofende!

Que vergonha PGK, um Owner dai fazendo essas coisas!

Rod, onde isso vai parar?

Clique nas Imagens para ver em Tamanho Original!



PAZ Por Favor PAZ

2 comentários:

  1. vdd bruno eu acredito no que escreveste "Que vergonha PGK, um Owner dai fazendo essas coisas"

    adoros os 2 blogs e quero paz entre os dois

    e eu acho que quem rouba menbros e a pgk fazemdo coisas destas

    mas se rod visse este post jin nao seria numca mais Owner

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que isso tinha acabado. Que vergonha Jin, não pensei que você fazia isso. É uma pena Rod, que o PGK tenha esse tipo de gente. Quer fazer um site melhor que o DPPV? Tente, mas não apele que fica feio! Só tenho uma palavra para resumir isso: Desespero.

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia as regras:
Nao falar palavrao
Nao floodar
Nao inserir Link

Obrigado pela atençao!Bom post