sábado, 26 de março de 2011

(50º)Quinquagésimo Comentário!

Eai, enquanto o DPPV Quiz está acontecendo, não irei mandar o novo evento que já foi projetado por um amigo nosso no xat, quem?, segredo (Troll Face), mas então, um, "Mini-Evento" para divertir o pessoal!

Estou sem muitos lendários para eventos então o prêmio será o seguinte:
Mesprit Level 74

Não é grande coisa, mas um lendário vindo de graça, é bom demais!

A 50ª pessoa que comentar nesse post, levara esse Lendário ( Mesprit )

Está valendo! Vamo lá Galera! ( Cada um pode comentar até 5 Vezes )

Chamem seus amigos para os comentários irem adiante :D


62 comentários:

  1. o mesprit é meu (richsp1)

    ResponderExcluir
  2. postando meu comentariosinhu,e saindo de mansinho... :D

    ResponderExcluir
  3. Ihuuu ta legal o mesprit é meu

    ResponderExcluir
  4. seus sem graças,aki tb é baum,aki e la

    não precisam fikarem chingando ...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk

    lol eu vou ganhar.............

    ResponderExcluir
  6. la vai...chegando no cinquenta

    ResponderExcluir
  7. hahaha ganhei um mesprit !!
    1flavio1

    ResponderExcluir
  8. ese merisprit e meu
    mesmo tendo 3 ja kkkkk

    ResponderExcluir
  9. sou o francisco, eu quero ganhar esse mesprit! eu so tenho 6 pokemons! começei hj!

    ResponderExcluir
  10. opa, esqueçi de meu nick: francisco133
    falta ainda 2 comentarios!

    ResponderExcluir
  11. uuuhu, eu quero esse mesprit, francisco aki

    ResponderExcluir
  12. quro mais um pra coleçao kk

    ResponderExcluir
  13. Huashauhsuahsuahs, to rindo Muito dos Comentários!

    ResponderExcluir
  14. HAUHAU Falta muitos ainda vmu galera *--

    ResponderExcluir
  15. É que a maioria mandou 4 e agora tá esperando chegar no 49 XD

    ResponderExcluir
  16. hahaha ganhei um mesprit !!
    1flavio1

    ResponderExcluir
  17. tudo isso por um poke lend

    ResponderExcluir
  18. e bue bue longe este blog

    ResponderExcluir
  19. nao tenho esse pokemon :(

    ResponderExcluir
  20. Manjubaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Manjubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. ^^nao gosto desse poke mas como e lends......

    ResponderExcluir
  23. tao flodando nao sabem nem ser educados

    ResponderExcluir
  24. os comentarios do bruno nao deviao comtar porque ele colaborou no envento

    ResponderExcluir
  25. nem os que estao flodando

    ResponderExcluir
  26. mas eu nao e que fiz as regras mas do envento mas pronto

    ResponderExcluir
  27. tem toudos razao flodar e contra as leis e por isso nao deviam contar

    ResponderExcluir
  28. como ninguem colocou o nick pra ganhar no 50º comentario nem nos proximos eu falo o meu :

    murilinhuXD

    ResponderExcluir
  29. manjubaaaaa ¬¬ flodou! mas foi o 50º!
    Na proxima só vão valer "Comentários" e nao "Athim", Entre outros! meus comentários não existirao no proximo '-', dscupae,eu só queria insentivar as pessoas a comentar! :(

    Mas Se liguem só, o Proximo será "Centésimo Comentário" em Homenagem ao Rogério Ceni que no Domingo Marcou um Goláááço no Angulo contra o Corinthians, o 100º Gol dele ;), vo cria outro mim evento desse :D Aguardem...

    ResponderExcluir
  30. Ah, manjuba manda teu nick né
    Como vc acha que vc vai ganha o mesprit ¬¬?

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia as regras:
Nao falar palavrao
Nao floodar
Nao inserir Link

Obrigado pela atençao!Bom post