domingo, 27 de março de 2011

Comunicado - PGK

Eu falo por mim e acho que por todos os membros da equipe também.

Bom Galera, todos sabem que o alguns membros do DPPV e do PGK estão em conflito por algumas semanas.

Eu, SatusFlamius tive uma conversa com o Criador do PGK e entramos em um concenso.
Nós do DPPV NÃO iremos xingar ou mandar link por comentários no site do PGK
O mesmo serve pra eles.
Ele até fez um post sobre isso no blog dele.
Não interessa quem começou essa briga, o que interessa é que ela acaba aqui.
Só fui resolver essa história porque estava uma situação MUITO chata por causa de alguns indivíduos.
Eu e espero que todos os membros da equipe tabém, não odiamos NINGUÉM do PGK, e espero que, desee post em diante, a concorrência seja saudável
NÃO é necessário banir as pessoas do PGK no xat, só é necessário se alguem (e isso serve pra todos) quebrar alguma regra.

PS: Acho que vão tirar esse post, me banir forever do xat, mas fica o meu obrigado à quem ler.

Quem está comigo? Comentem a sua opinião.

2 comentários:

Antes de comentar leia as regras:
Nao falar palavrao
Nao floodar
Nao inserir Link

Obrigado pela atençao!Bom post